PROJETOS DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA CENTRAIS DE ATENDIMENTO NO BRASIL
Devido à grande expertise no tema, desenvolvemos estudos e projetos de Parceria Público-Privada –PPP voltados à implantação de centrais...
Devido à grande expertise no tema, desenvolvemos estudos e projetos de Parceria Público-Privada –PPP voltados à implantação de centrais...
Foi desenvolvido projeto de atendimento multicanal (presencial, virtual e telefônico) para a Prefeitura de Camaçari/BA. Também foi...
Apoiamos a Companhia de Processamento de Dados do Governo da Bahia – PRODEB na implantação da Plataforma de Governo Digital da Bahia, o...
Foi realizado um novo design organizacional para a Câmara de Vereadores de Candeias, estruturando as áreas de gestão e operação, bem como...
Através do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, foi realizado o Diagnóstico Situacional da Gestão Florestal do Estado do Acre...
Realizado Diagnóstico da Ouvidoria Geral do município - OGM e das 34 Ouvidorias Setoriais da Prefeitura do Salvador, com levantamento e...
SIMPLIFICAÇÃO DE PROCESSOS DE CONCESSÃO DE LICENÇAS DE CONSTRUÇÃO E DE FUNCIONAMENTO DE EMPRESAS PARA A PREFEITURA DE FORTALEZA E DE...
Através de contratação do International Finance Corporation – IFC, do Grupo Banco Mundial, foi realizado a simplificação dos processos de...
Em parceria com a Performance Auditoria e Consultoria, foi realizado o Diagnóstico Situacional com mapeamento dos processos (AS IS), as...
Foram mapeados, otimizados e implantados 108 processos das Comerciais, Compras, Cobrança Operação, Administrativo- Financeiro, Marketing,...
O trabalho foi implantado em toda a rede hoteleira do Grupo Acalanto Hotéis, composto do Hotel Atmosfera (4 estrelas), Único Apart Hotel...
Foi realizada consultoria para o Ministério da Administração Pública - MAP para definição de Metodologia para Simplificação de Processos...
Através do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID foi desenvolvido o projeto técnico e conceitual para implantação das centrais de...
Desenvolvemos para a Presidência de Conselho de Ministros, através da Secretaria de Gestão Pública o projeto das centrais de atendimento...
Através do Programa da Reforma do Setor Público – PARESP foi reestruturado o conceito das unidades do Balcão de Atendimento Único – BAU...
Foi desenvolvido o modelo conceitual, operacional e de gestão para o Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão – SIAC, em...
Foi desenvolvido para o Exército Brasileiro o Projeto do Posto de Atendimento Imediato, o EBF@cil, implantado como projeto piloto na 6ª...
No viés da descentralização administrativa, a Prefeitura de Salvador implantou as Prefeituras-Bairro nas regiões administrativas do...
Foi reestruturado todo o Programa de Atendimento ao Cidadão no Estado de Rondônia com o novo projeto denominado Tudo Aqui nos municípios...
Visando promover a excelência do atendimento aos alunos, foi desenvolvido um moderno conceito de central integrada para atendimento...