MODELO MULTICANAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI/BA
Foi desenvolvido projeto de atendimento multicanal (presencial, virtual e telefônico) para a Prefeitura de Camaçari/BA. Também foi...
SAC DIGITAL
Apoiamos a Companhia de Processamento de Dados do Governo da Bahia – PRODEB na implantação da Plataforma de Governo Digital da Bahia, o...
CÂMARA DE VEREADORES DE CANDEIAS
Foi realizado um novo design organizacional para a Câmara de Vereadores de Candeias, estruturando as áreas de gestão e operação, bem como...
DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DA GESTÃO FLORESTAL DO ESTADO DO ACRE
Através do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, foi realizado o Diagnóstico Situacional da Gestão Florestal do Estado do Acre...
DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DA OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DO SALVADOR
Realizado Diagnóstico da Ouvidoria Geral do município - OGM e das 34 Ouvidorias Setoriais da Prefeitura do Salvador, com levantamento e...
SIMPLIFICAÇÃO DE PROCESSOS DE CONCESSÃO DE LICENÇAS DE CONSTRUÇÃO E DE FUNCIONAMENTO DE EMPRESAS
SIMPLIFICAÇÃO DE PROCESSOS DE CONCESSÃO DE LICENÇAS DE CONSTRUÇÃO E DE FUNCIONAMENTO DE EMPRESAS PARA A PREFEITURA DE FORTALEZA E DE...
SIMPLIFICAÇÃO DE PROCESSOS DE CONCESSÃO DE LICENÇAS AMBIENTAIS PARA O IMAC
Através de contratação do International Finance Corporation – IFC, do Grupo Banco Mundial, foi realizado a simplificação dos processos de...
DIAGNÓSTICO, MAPEAMENTO, OPORTUNIDDAES DE MELHORIAS DE PROCESSOS E RECOMENDAÇÕES ESTRATÉGICAS NA GOL
Em parceria com a Performance Auditoria e Consultoria, foi realizado o Diagnóstico Situacional com mapeamento dos processos (AS IS), as...
MAPEAMENTO, OTIMIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE PROCESSOS NO GRUPO SOLUÇÃO&CIA
Foram mapeados, otimizados e implantados 108 processos das Comerciais, Compras, Cobrança Operação, Administrativo- Financeiro, Marketing,...
DEFINIÇÃO DE PLANO ESTRATÉGICO, GESTÃO DA MUDANÇA E GESTÃO POR PROCESSOS DO GRUPO ACALANTO HOTEIS
O trabalho foi implantado em toda a rede hoteleira do Grupo Acalanto Hotéis, composto do Hotel Atmosfera (4 estrelas), Único Apart Hotel...
REPUBLICA DOMINICANA
Foi realizada consultoria para o Ministério da Administração Pública - MAP para definição de Metodologia para Simplificação de Processos...
COLÔMBIA
Através do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID foi desenvolvido o projeto técnico e conceitual para implantação das centrais de...
PERU
Desenvolvemos para a Presidência de Conselho de Ministros, através da Secretaria de Gestão Pública o projeto das centrais de atendimento...
MOÇAMBIQUE
Através do Programa da Reforma do Setor Público – PARESP foi reestruturado o conceito das unidades do Balcão de Atendimento Único – BAU...
ANGOLA
Foi desenvolvido o modelo conceitual, operacional e de gestão para o Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão – SIAC, em...
DESENVOLVIMENTO DE PROJETO E APOIO À IMPLANTAÇÃO DO EBF@cil DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Foi desenvolvido para o Exército Brasileiro o Projeto do Posto de Atendimento Imediato, o EBF@cil, implantado como projeto piloto na 6ª...
DESENVOLVIMENTO DE PROJETO E APOIO À IMPLANTAÇÃO DAS PREFEITURAS-BAIRRO DA PREFEITURA DE SALVADOR/BA
No viés da descentralização administrativa, a Prefeitura de Salvador implantou as Prefeituras-Bairro nas regiões administrativas do...
DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DAS CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO TUDO AQUI DO GOVERNO DE RONDÔNIA
Foi reestruturado todo o Programa de Atendimento ao Cidadão no Estado de Rondônia com o novo projeto denominado Tudo Aqui nos municípios...
DESENVOLVIMENTO DO PROJETO E APOIO À IMPLANTAÇÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ESTUDANTE DA UNIFACS
Visando promover a excelência do atendimento aos alunos, foi desenvolvido um moderno conceito de central integrada para atendimento...





















