
Atendimento e Relacionamento com o Cidadão
Os Projetos de Atendimento e Relacionamento multicanal abrangem uma gama de produtos desenvolvidos conforme a necessidade de cada cliente.
Projetos de atendimento e relacionamento multicanal (Omnichannel)
Projetos de Centrais de Atendimento presenciais (gestão governamental, privada e Parceria Público-Privada – PPP)
Apoio para elaboração de Carta de Serviços ao Usuário com fornecimento de sistema informatizado de gestão de conteúdo
Diagnóstico
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Estudo de demanda
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Projeto Técnico
Modelo de Governança
Modelo de Atendimento
Canais de Atendimento
Modelo Operacional
Modelo Tecnológico
Gestão de Pessoas
Modelo de Gestão da Qualidade
Definição de Indicadores e SLAs
Projeto Arquitetônico
Layout
Perspectivas em 3D
Memorial descritivo
Especificações Técnicas
Mobiliários e utensílios
Equipamentos
Sistemas de gestão e apoio à operação
Projeto de Comunicação Visual
Definição de marca
Manual de utilização de marca
Totens e fachadeiros
Placas internas e externas
Sinalização de emergência
Modelo de Uniformes e Crachá
Uniformes para atendentes, supervisores, gerentes e pessoal de apoio
Acessórios (lenços, gravatas etc.)
Manual de uso e descritivo técnico para confecção
Modelo de crachá de identificação funcional
Plano de Implantação
Fases e Etapas
Plano De Ação
Elaboração de Manuais Operacionais e de Gestão
Definição e elaboração dos processos de operação e de gestão
Elaboração dos Manuais de Operação e de Gestão
Apoio na Elaboração de Cartas de Serviço ao Usuário
Definição de Metodologia para elaboração de Carta de Serviços ao Usuário conforme Lei Federal 13.460
Fornecimento de Sistema Informatizado para gestão de conteúdo das informações
Treinamento no sistema
Apoio a Implantação
Gestão da Implantação
Acompanhamento das instalações
Implantação dos processos de atendimento e de gestão
Testes e homologações
Operação Assistida
Acompanhamento da operação
Ajustes e refinamentos