PALESTRAS, WORKSHOPS E TREINAMENTOS

  • OFICINA DE METODOLOGIA DO PROCESSO CRIATIVO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
    Horário a ser determinado
    OFICINA
    Criatividade é uma condição inerente a todos os seres humanos, podendo ser treinada. Neste curso o participante aprenderá uma metodologia do processo criativo para solução de desafios, que pode ser utilizada individualmente ou em facilitação de grupos para a solução de um desafio comum.
    Compartilhar
  • OFICINA DE MAPEAMENTO, MODELAGEM E ANÁLISE DE PROCESSOS
    Horário a ser determinado
    OFICINA
    Capacitar profissionais para realizar o levantamento de processos e aprender a modelagem dos mesmos no BPMS Bizagi Modele, bem como realizar um diagnóstico de processos, identificando oportunidades e sugestões de melhorias.
    Compartilhar
  • IMPLANTAÇÃO DO MODELO DE GESTÃO POR PROCESSOS DE NEGÓCIO
    Horário a ser determinado
    Evento on line ou presencial
    Horário a ser determinado
    Evento on line ou presencial
    Conhecer uma metodologia para a implantação do Modelo de Gestão baseado em Processos de Negócio, com o detalhamento de todos os artefatos e documentos desenvolvidos em cada etapa, bem como a apresentação de um Modelo de Governança Corporativa de Processos.
    Compartilhar
  • WORKSHOP FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS E CONSULTORES DE PROCESSOS DE NEGÓCIO
    Horário a ser determinado
    Evento online ou presencial
    Horário a ser determinado
    Evento online ou presencial
    Preparar profissionais para o desenvolvimento de carreira de Analista ou Consultor de Processos de Negócio.
    Compartilhar
  • PALESTRA SOBRE LEI FEDERAL N° 13.460/2017 – CÓDIGO DO USUÁRIO DO SERVIÇOS PÚBLICO
    Horário a ser determinado
    Local a ser determinado
    Difundir e conscientizar os participantes acerca dos pilares da Lei 13.460/2017 e seu impacto na prestação de serviços públicos pelos órgãos da Administração Pública.
    Compartilhar
  • CURSO SOBRE COMO ELABORAR UMA DE CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO
    Horário a ser determinado
    Evento Online
    Preparar servidores públicos dos órgãos e entidades governamentais para catalogar e descrever as informações referentes aos serviços prestados, de acordo com a Lei Federal 13.460/2017.
    Compartilhar
  • CURSO CAPACITANDO PROFISSIONAIS PARA A EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Horário a ser determinado
    Local a ser determinado
    Capacitar profissionais para atuar com atendimento ao público, desenvolvendo habilidades para um melhor entendimento das necessidades do cliente, com vistas a prestar um serviço humanizado e de excelência.
    Compartilhar
  • CURSO MARKETING PESSOAL E ETIQUETA PROFISSIONAL
    Horário a ser determinado
    Local a ser determinado
    Horário a ser determinado
    Local a ser determinado
    O curso objetiva trabalhar na imagem profissional para melhor atuação no mundo corporativo, no que diz respeito ao comportamento e apresentação pessoal, visando construir uma imagem de confiança e respeito.
    Compartilhar