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CURSO CAPACITANDO PROFISSIONAIS PARA A EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Capacitar profissionais para atuar com atendimento ao público, desenvolvendo habilidades para um melhor entendimento das necessidades do cliente, com vistas a prestar um serviço humanizado e de excelência.
Horário e local
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Sobre o evento
Objetivo
Capacitar profissionais para atuar com atendimento ao público, desenvolvendo habilidades para um melhor entendimento das necessidades do cliente, com vistas a prestar um serviço humanizado e de excelência.
Público Alvo
Profissionais que buscam qualificação e conhecimentos que lhe habilitem desenvolver a excelência no atendimento ao cliente, prestando serviços com qualidade e eficiência.
Conteúdo Programático
- O Atendimento nota 10
- Ciclos do atendimento
- Postura, competência e habilidade
- Atitude, responsabilidade e ética
- Comunicação assertiva
- Gestão de conflitos
- Sistema de crenças
- Perfil do cliente
- Inteligência emocional
- Foco em resultado
- Atendimento humanizado
- Como encantar o cliente
- Perfil do profissional de alta performance
Carga Horária: 16 horas
Certificado de Conclusão
O certificado de participação será entregue exclusivamente ao participante que cumprir a carga horária mínima de 75% do treinamento.
Instrutora:
Indiara Oliveira, Coach e Especialista em Desenvolvimento Profissional e Individual, Liderança e em Constelações Sistêmicas