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CURSO CAPACITANDO PROFISSIONAIS PARA A EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Capacitar profissionais para atuar com atendimento ao público, desenvolvendo habilidades para um melhor entendimento das necessidades do cliente, com vistas a prestar um serviço humanizado e de excelência.
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CURSO CAPACITANDO PROFISSIONAIS PARA A EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Horário e local

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Sobre o evento

Objetivo

Capacitar profissionais para atuar com atendimento ao público, desenvolvendo habilidades para um melhor entendimento das necessidades do cliente, com vistas a prestar um serviço humanizado e de excelência.

Público Alvo

Profissionais que buscam qualificação e conhecimentos que lhe habilitem desenvolver a excelência no atendimento ao cliente, prestando serviços com qualidade e eficiência.

Conteúdo Programático

  • O Atendimento nota 10
  • Ciclos do atendimento
  • Postura, competência e habilidade
  • Atitude, responsabilidade e ética
  • Comunicação assertiva
  • Gestão de conflitos
  • Sistema de crenças
  • Perfil do cliente
  • Inteligência emocional
  • Foco em resultado
  • Atendimento humanizado
  • Como encantar o cliente
  • Perfil do profissional de alta performance

Carga Horária: 16 horas

Certificado de Conclusão

O certificado de participação será entregue exclusivamente ao participante que cumprir a carga horária mínima de 75% do treinamento.

Instrutora:

Indiara Oliveira, Coach e Especialista em Desenvolvimento Profissional e Individual, Liderança e em Constelações Sistêmicas

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