A GPública Consultoria e Treinamento detém o conhecimento em Modelos de Atendimento ao Cidadão, Modernização da Gestão e Treinamentos Corporativos, adquirido em mais de 17 anos de atuação dos seus profissionais nos mercados nacional e internacional - África (Angola e Moçambique) e América Latina (Colômbia e Peru).

Palestras e Treinamentos

Palestras e Treinamentos

Os temas selecionados permitem que o material elaborado, o enfoque e os exemplos utilizados sejam reconhecidos e assimilados pelos participantes, devido a sua aplicabilidade no ambiente corporativo.

Modernização da Gestão

Modernização da Gestão

Redesenho de processos, visando otimizar os recursos disponíveis e modernizar a gestão, sempre com foco no alcance dos objetivos estabelecidos, assegurando o melhor desempenho organizacional.

Modelos de Atendimento

Modelo de Atendimento

Elaboração de projetos conceitual e técnico para Governos, visando à implantação de Unidades de Atendimento ao Cidadão, nas esferas municipal, estadual e federal, com o desenvolvimento de diversos produtos.

Destaques

Visita Linea Madri

III Workshop sobre Gestão do Atendimento da RFB - 5ª Região Fiscal

Palestra Modernização da Prestação dos Serviços Públicos - A Experiência do MAC

Programa de Formação e Capacitação para os funcionários do Rio Poupa Tempo São Gonçalo em abril/maio de 2011

Diagnóstico Situacional para o IMAC - Instituto de Meio Ambiente do Acre

Seminário IASIA em Roma, Junho de 2011

Seminário Final do Projeto de Consolidação e Operacionalização das unidades do BAU - Balcão de Atendimento Único em Moçambique

Treinamento Comportamental e Capacitação em Liderança para Funcionários do Poupatempo Cidade Ademar

Treinamento em Etiqueta Profissional e Automaquiagem para os Funcionários do Postos Poupatempo

Treinamento em Desenvolvimento da Liderança para Funcionários da SEFAZ Municipal de Salvador

Palestra no XV Congreso Internacional do CLAD sobre la Reforma del Estado y de la Administración Pública em Santo Domingo, República Dominicana.

Programa de Formação Profissional para Funcionários da Central de Atendimento Faça Fácil no Espírito Santo.

Capacitações para Funcionários das Unidades do BAU - Balcão de Atendimento Único em Moçambique.

Palestra no XIV Congresso Internacional do CLAD

Fórum de Modernización del Estado na Colômbia

Projeto do Modelo Nacional do CISC - Centro Integrado de Serviço ao Cidadão para o Governo da Colômbia

Projeto do Modelo Nacional do MAC - Mejor Atención al Ciudadano y MACMYPE - Mejor Atención al Ciudadano de la Micro y Pequeña Empresa

IFC - Institute Finance Corporation, Grupo Banco Mundial, Contrata Consultoria para a Modernização de Processos para a Prefeitura de Teresina

Capacitação para 260 Funcionários do Rio Poupa Tempo da Zona Oeste - Bangu

Capacitação para 200 Funcionários do Rio Poupa Tempo – Baixada Fluminense

Consultoria em Modernização de Processos para a Prefeitura de Fortaleza

Consultoria Internacional para Realização de Projeto de Reestruturação das Unidades do BAU - Balcão de Atendimento Único